Antes de seguir com a contratação desse serviço, leia com calma toda a descrição abaixo e certifique-se de que está de acordo com nossa metodologia e políticas de trabalho.
Agregue valor ao seu negócio com uma identidade visual profissional. Uma identidade visual é composta por um conjunto de elementos visuais que vão além de um simples logotipo. Ela é a essência visual da sua marca, capaz de te ajudar a chamar a atenção do público que você deseja, influenciando diretamente na forma como ela é vista por esse público.
Mesmo para pequenas empresas, uma identidade visual bem desenvolvida pode fazer toda a diferença, transmitindo profissionalismo, confiança e coerência em todos os pontos de contato da marca, sejam eles impressos ou digitais.
Marcas icônicas como Disney, Natura, Nubank, Itaú, Granado, Tiffany, Zara, Ge Beauty e tantas outras que usamos e conhecemos, são ótimos exemplos de como uma identidade visual forte e consistente pode criar uma conexão emocional com o público e fortalecer sua presença no mercado.
Assim como essas grandes marcas, sua empresa também pode se destacar e ser lembrada. Confie em quem entende do assunto e leve sua marca a um novo patamar de profissionalismo e reconhecimento.
A entrega desse projeto é 100% digital e inclui:
- Logotipo, desenvolvido a partir de nossos estudos e suas referências;
- Paleta de cores para garantir consistência nos seus materiais;
- Variações da marca adaptadas para diferentes usos;
- Tipografia de apoio para suas peças de comunicação;
- Elementos gráficos, estampa ou padronagem para suas peças de comunicação;
- Guia de bolso da marca, um recurso prático e de fácil consulta para utilização correta de todos os elementos visuais.
- 3 layouts digitais de baixa complexidade para papelaria ou embalagem.
- Capas de destaque para perfil no Instagram
- 6 posts para publicação no Instagram editávels no Canva
- Acesso a uma pasta digital com todos os arquivos do seu projeto;
- Suporte online e vitalício para esclarecer todas as suas dúvidas sobre a utilização do projeto.
Como funciona?
O tempo estimado para entrega desse projeto é de 4 a 8 semanas, dependendo da nossa agenda. Ele começa a contar após a aprovação do painel conceitual da sua marca. Toda nossa comunicação é feita por e-mail e/ou WhatsApp.
- Briefing Inicial
Iniciamos entendendo suas necessidades e objetivos através de um formulário online de briefing bem detalhado.
- Painel conceitual
Com base nas suas preferências e na estratégia criativa que estivermos pensando para o seu projeto, criamos um painel conceitual que define a personalidade e a estética visual da sua marca e enviamos para sua aprovação. Assim que ele for aprovado, iniciamos a etapa de lapidação.
- Lapidação
Seguindo o painel conceitual aprovado, nos aprofundamos na lapidação de todo o projeto, garantindo que cada detalhe esteja alinhado com a personalidade e estética da sua marca.
- Apresentação final
Quando tudo estiver pronto, enviamos a apresentação digital da identidade visual personalizada para o seu segmento. Se necessário, realizamos uma rodada de ajustes finais para garantir sua total satisfação.*
- Lapidações finais, organização e entrega de arquivos
Com tudo aprovado, criamos um guia de bolso de fácil consulta para a correta utilização dos elementos visuais da sua marca, e também organizamos os arquivos do seu projeto em uma pasta digital para que você possa acessar online e fazer o download.*
Importante saber!
*Neste projeto, NÃO está incluso:
- A criação de layouts digitais de média e alta complexidade e/ou que ultrapassem a quantidade listada da lista de entregáveis. Esses serviços têm valores separados e podem ser contratados à parte. Esses serviços têm valores separados e podem ser contratados à parte.
- A impressão de materiais. Esses itens têm valores separados e podem ser contratados à parte.
- A criação de mais de uma versão diferente do logotipo. Trabalhamos com foco e dedicação total em um único caminho criativo e uma solução visual.
- Alterações e refações extras além da rodada de ajustes inclusa no projeto e/ou que fujam do que foi alinhado no painel conceitual. Elas serão feitas apenas mediante o pagamento de taxas adicionais que variam conforme o nível de complexidade da alteração ou refação.
- Não fazemos o registro no INPI e nem nos responsabilizamos por problemas relacionados ao nome e logo da marca. Infelizmente, alguns clientes não se preocupam em fazer o registro no INPI ou em ter um nome exclusivo que permita esse registro, o que pode resultar em problemas legais e de exclusividade no futuro. Para saber mais sobre a importância do registro de marca e evitar esses problemas, leia o artigo feito pela nossa Designer e Estrategista de marcas: https://www.lapidariobranding.com.br/post/registro-de-marca-a-melhor-forma-de-proteger-e-garantir-a-exclusividade-da-sua-empresa
Em caso de dúvidas, fique à vontade para nos chamar no Whatsapp antes de finalizar a compra.